Changes

entao eu quero saber como as coisas na vida da gente podem mudar tanto.. e sim eu to falando de inumeras coisas, num dia eu quero ir viajar no outro nao.. num dia eu me sinto a poderosa para conseguir tudo que quero e se deixar para fazer isso amanha eu ja nao sou.... mas realmente nao eh isso que quero falar aqui.. e sim.. de sentimentos.. como eu posso passar 3 meses gostando de alguem.. e do nada ela viaja.. e dae sem ela ter voltado.. mas me enviado emails todos os dias.. do nada eu acordo passo o meu dia.. chega a noite.. e eu nao sinto mais nada por ela??? Como pode isso acontecer? ela nao me fez absolutamente nada.. apenas escrever um email.. sem nada de mais.. so faltando que gosta de mim..... porque a vida eh assim.. inutil as vezes... porque quem da as maos, pernas e corpo para ter o nosso amor.. a gente nao gosta, nao nota, nao quer ver.. acha erros.. e aqueles que nos desprezam a gente ama???? apesar que agora eu nao estou gostando de ninguem que me despreze... eu nao estou gostando de ninguem.... talvez apenas sonhando com coisas que sei que pelo menos agora.. nao vao acontecer... mas ninguem se meteu no meu futuro namoro.. que nem ainda comecou... ou talvez agora va comecar.... apenas eu.... acordei hj... li um livro.. malhei.. e vi que nao era isso que queria.. no fundo.. acho que eh um dos meus secredos... eu tenho trauma de namoro.. qdo tudo fica mais serio.... eu quero pular fora... odeio me sentir presa.. ir a festas e nao poder falar com os amigos.. beber o qto quero.. nao falar isso.. porque vai parecer horrivel para o cara que esta com vc.. o suposto namorado.. ou entao.. deixar de fazer coisas com os amigos por causa DELE... arghhhhh como eu odeio isso.. como eu tenho medo.. mas ao mesmo tempo eu tenho medo de deixar essa pessoa.. triste por saber que tudo mudou.... nao sei como contar.. como explicar.. o que ainda nem começou.. mas que talvez para ELE.. possa a vir a comecar... mas que para mim.. ja esta terminando.. sim sim.. eu ja tenho minha vida.. nas maos.. planos.. e planos.. e ainda nem contei a ninguem.. mas acho que vai agradar a mim e meus pais.... ou nao... talvez eu seja muito esperta.. talvez nao...bem isso nao vem ao caso.. o que vem ao caso. e pedir para alguem me explicar porque a vida... muda so FAST?????
Eu nao sei me explicar.. e espero que em nenhum dia dos que viver. alguem consiga me entender por completo.. sim sim nem eu me entendo as vezes.. ou melhor a maioria das vezes... como podem alguem que nao gostava de estudar comecar a gostar do nada.. apesar que isso tem um certo grande motivo... eu tenho que fazer isso.. como pode alguem gostar de alguem por meses.. e depois lembrar da cara da pessoa sem ela ter feito nada.. sem ter escrito uma palavra errada.. apenas coisas lindas para me agradar.. e eu nao gostar mais dela???? IMPOSSIVEL, nao nao é nao.. porque acontecesse comigo.. e repito do NADA, eu nao tenho medo de encontrar a pessoa.. e falar.. tudo mudou.. eu nao gosto mais de vc.. apenas da sua amizade.. mas o que a pessoa vai pensar de mim... ou melhor.. ela vai querer eh chamar o hospicio..e me mandar internar.. apesar que varias pessoas ja me falaram isso...
bem to sem respostas agora...

se alguem puder me dar a resposta.....

tks

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas