Bem to gordinha.. que tudo em? eu nao achei.... bom para as invejosas.. mas esperem nao dou uma semana para voltar a ficar gostosa.. ahahaha
MAGINA, neh?
Entao fui na academia hj e parecia que tava morrendo fazendo os exercicios tudo devagaria.. affe.. odeio isso.. entao as 18:45 tava no medico.... e finalmente.. ele falou que tenho que fazer mais um exame de sangue = mas um desmaio.... e sim eu desmaio... e depois que tiram sangue.... e aposto que vc tbm faz isso... entao nao RI! E mais uns exames.. basicos e chatos... arghhh
entao.. falou que minha vida é normal.. ate eu ou melhor ele.. descobrir porque formou o meu calculo, e do que ele é.. mas ele foi querido ate me falou onde o calculo esta.. adorei a fotinho do rim.. hehehe
entao nem preciso tomar tanta agua assim.. posso me esforçar na academia normalmente... e ficar aqui sentada por horas... heheh

e o melhor foi que ontem.. segunda eu descobri que tenho hipo tiroidismo.. tudo em??? Por isso engordei.. mas vou no medico e tudo se acaba.. heheh eu espero.. e é isso..

boa noite!
vou ler: "A vida e morte de Bobby Z" que começei hj!

Comentários

Postagens mais visitadas