aeee o blogger voltar a ser o que era... tudoo para comecar o meu feriadon... que ta começando maravilhosamente muito bem.
ontem virei a cama,.. e finalmente consegui dormir como um anjo caido do ceu... nao vi as luzes.. e nem o dia amanhacer..
e sim o quarto esta com outra cara... maior eu acho... eu amoo mudanças!

Mudanças me fazem FELIZ!

bem hj almoçei oHH almoçinho, muito bom bombom!
e to aqui na net... achei uma pagina que a muito tinha perdido e nao lembrava o nome do cara... e hj finalmente apareceu...
e aii esse tempinho ta otimo, teclando aqui com a janela aberta e o vento na nuca, geladoo e otimo.
ahh vamos ver mais o que me acontece hj...

tipo esqueci do livro.. to lendo Machado de Assis.. acreditem se puderem.. heehhe e quase terminando.. FINA nao????
e semana que vem começo outro.. hehehe

cy-a

Comentários

Postagens mais visitadas