80!

Isso ai, foram so 80 picadinhas de agulha nas minhas pernas, 02 seringas cheias.. e nem doi.. e resolve em.. so que hj.. como estava sensivel. .. e mais que os outros dias... eu fiquei toda roxa... mesmo assim esse tratamento é otimo e resolve de vez.. aeee

Entoces hj é sabadon.. e o dia tava lindao.. solao e sem nuvens.. entao fui para aula de ingles. .. e tivemos uma sessao de lembranças do Saturday Night Live, otimaaa por sinal.. varias imitacoes. Depois sai almoçar com a mae no Chines, e falamos muitooo entao vim para casa e dalhé Net e Foo fighters e entao famos para BC, na Mente Una e eu no Café Yoo, encontrei o Vlad, e o povo todo, Braulio, Gil, Maria Helena, o novo papai Joao, e minha amiga de facul que ta trabalhando la.. a Roberta e finalmente a Cris.. foi otimo, pena que foi rapido porque a mami voltou me pegar porque a amiga dela nao estava em casa... e nem deu tempo do Guilhermo me trazer o CD... arghh ainda tenho que voltar la entao.. hehehe mas eu amo aquele lugar.. meu primeiro emprego fica guardado no coraçao ainda mais por causa do povo todo :)

Entao voltei para casa, jantinha, sai com o Yoshi e entao tomei meu banho e o Fe ligou... tudoo a gente ja ficou no fone algumas horas.. e muitas fofocas.. né??
Adorei e a gente vai se ver amanha no mais tardar segundinha!
Entao para fechar sessao net again e ler o livro e depois filmesss a noite inteira.

XxX

Comentários

Postagens mais visitadas