Well well eu to me castigando.. e sofri nesses dias com varias coisas, para comecar eu engordei... aiii eu amei o dia das maes.. mas depois da comilanca.. SOCORROOO, BEEE. Malhaçao a toda... e bem ja perdi o que ganhei tbm.
mas fazia tanto tempo que nao entrava nas minhas calças jeans que agora fiquei espantada, elas tao largas.. realmente acho que emagreci.. e bastante de novo.. mas vai ser assim.. e quero mais e mais... e vamos que vamos..

bem eu tenho varias novidades.. mas nem quero falar ainda.. espero que tudo se concretize.... mas varias mudanças vao ocorrer, depois de umas briguinhas em casa. Valeram a pena oras.. eu me mexi e aqui estamos EU!

to com preguiça de escrever.. vou colocar fotos novas no log, e hj o dia foi otimo, correria total.. e fui visitar uma old friend, e uma das minhas melhores amigas aqui 15 anos juntas... tem que comemorar!
e foi otimooo varias fotos!

fui!

Comentários

Postagens mais visitadas