P-Q-P!

que dia horrivel.. para comecar o dia.. eu fiquei conectada ate as 3 da manha.. dae fui dormir.... e resultado.. nao consegui.. parecia que nao era minha cama.. me virei e virei, e qdo vi o despertador tocou e fui para academia.. que foi uma merda.. nao consegui fazer o jump direito, esteira??? Hahaha so 20 minutos, mais a bike e abdominais eu fiz.. mas adiantou?? Logico que nao.. minha prof mandou eu vir a tarde.. mas bem hj... nem daria para pensar nessa hipotese.
Entao sai de la.. e a Cadi, pediu para fazer Torteis.. e com certeza eu comi.. e nao me arrependi.. depois de ficar quase 30 minutos amassando a massa e tal.. ate que ficou muito gostoso, entao depois do almoço domir ate as 14, acordar tomar um mega banho, porque tava de trigo ate o fundo dos olhos, me arrumar e ir pegar o endorsso do seguro no banco Real, 30 minutos na fila.. e qdo chego na caixa o dindin nao veio, mandaram eu voltar la amanha.. mas esse ja era o meu terceiro dia.. e como foi a mulher do bando que ligou falando que podia ir.. imaginem o que fiz.. meti a boca nela..... e logico que o dindin chegou em 5 minutos, legal neh? De la.. fui ver o presenta da minha mae.... maior facada.. 250.. e acho que resolvi comprar um celular de 99 pela Tim.. eh meio ruim a Tim.. mas como ela so vai usar aqui em Itajai mesmo.. acho que ta valendo. Entao fui para o Xopim, comprei meu sapato.. a coisa boa do dia.. 171 reais... arghhh
e entao.. voltei no meio do caminho encontro Chad e Honey... entao em vez de voltar para casa fui com a Honey por ai.. e voltamos ao xopim, 1000 conversas otimasssss e entao voltei para casa.. chegando minha mae saindo com o dog.. e me pediu para ir junto.. e la fomos quase voltei para o xopim affeeee
e entao chego em casa... comi = a uma porca... torteis e torteis... arghhhhh e entao descobri que a tv quebrou.. a directv.. to sem TV, liguei la para eles me ajudarem.. e resultado nao podem fazer nada a nao ser agendar um tecnico.. que vai cobrar 40 reais pela visita e mais o que tem que arrumar....

NM-Ninguem Merece-NM!!!!

e nem fiz minhas tarefas, nao emagreci e sim engordei.. nao bati fotos.. ahhhhh

BAD BAD BAD DAY!!!!

e vou dormir!

Comentários

Postagens mais visitadas