ok, mega tarde e eu to aqui.... sem fazer nada.. devia estar me matando de estudar.. mais nem rola mais.. passei a tarde e a noite (antes das 24) fazendo isso.. e so na area de historia.. meu deus eh muita coisa.. mas acho que vou conseguir alguma coisa.. se estudar do jeito que to indo. Power Memory!
bem to alegre e triste hj..... muito feliz.. porque recebi um email.. que acho que sonhei a minha vida toda em receber... foi otimo, acho que mais uma vez alguem fez minha vida mudar ou tomar outros rumos, pena que isso aconteceu agora.. num momento que nao posso e acho que nao devo.. ficar na expectativa de alguma coisa.. e ate porque como eu ja escrevi dias atras.. eu ando confusa, mudanças e mais mudanças, apesar que to curtindo um monte essa parte de me sentir mais de alguem, vamos ver o que da.... agora eh esperar dia 02 para ir pegar ele.... no aeroporto se conseguir e ja estiver em SP. Planos.
To feliz porque to conseguindo realizar meus sonhos, tudo que queria, logico que vou deixar para tras, varias pessoas que gosto, as principais meus pais e meu cachorro.. que sinceramente to pensando em dar um jeito de levar, e muitos amigos queridos principalmente de Floripa. Can vai morar em SP!!!!!
nao so faliz por isso.. mas sim tbm.. por saber que ja to mais capaz de fazer as coisas que quero, é a hora da mudança, de se jogar e comecar a se virar mesmo.. esquecer que vc ganhava dindin assim.. olhando para os pais e pedindo.... agora eu to curtindo um monte.. e ate porque meus pais... ja tao gostando da ideia. :)

chega de viajar.... ate porque.... alguem da viajando.... e eu junto....
vou dormir....

Comentários

Postagens mais visitadas