HAPPY MOTHER'S DAY!

É foi bem isso mesmo, acordei com mamae no quarto querendo seu presente.. e sim eu dei um C333 da Motorola, e acho que ela gostou bastante porque ja começou a brincar e tal.. e ligando para o meu cel.. entao ela desceu para eu ir me arrumar e sairmos almocar.. e nisso toca meu cel.. quem era???? Sim sim sim.. aquela pessoa que espero me ligar todo dia.. entao nao deu outra.. ligou aqui para casa.. e ja ficamos no fone algum tempinho.. ate me cortarem perguntando se eu nao iria me arrumar para ir almoçar.. hehehe
droguinha porque a conversa tava otima.... e Can, se voce ler isso.. ta tudo certo la, viu?? Preparada???
Entao almoço foi otimo, la no Vieira's como sempre, vi o Sandri e foi tudo di bom!
Saimos e demos nossas voltinhas de familia, paramos na Arlete e depois Angeloni, entao casa.. e sem TV, é estamos sem TV ate quinta feira que vem.. arghhh!! Espero nao perder Will and Grace de novo.. Hff!
O Flores me ligou.. mas tbm so ligou neh... entao sai com o Yoshi, liguei para Paola que sei la onde estava e Bi que ia sair e tal..por causa de um evento.. entao casita, net, emails e bla bla bla e muita comida..

Entao imaginei.. onde esta o sorriso???? hehehe maior que o do Smile....

fi fui!

Comentários

Postagens mais visitadas