depois de dormir muito, acordar 6:30 da manha.. para o que???? VO EU SABER??????? lembro de descer tomar agua e ver a wendy me atentando para dar comida a ela.. isso nao feito.. voltei a dormir e ela veio junto.. bem.. entao la vamos nos para cama juntinhas.. e foi bem isso mesmo.. ela ficou comigo embaixo das cobertas como uma pessoa.. isso foi engraçado, ver ela com a cabeça no travesseiro e as duas patinhas para fora das cobertas..

Entao to doente.. alergia total.. esse tempo que nao melhora, Atin Atin.. e ainda minha mae me pediu para dar banho e cortar o yoshi (dog) hj.. e eu fiz.. logico que piorei.. arghh!

Entao fiquei na net vendo 100 coisas sobre as facul de jornalismo em SP, e ate gostei do curso de Comunicaçao e arte do corpo.. e tbm Secretario Excutivo Bilingue, apesar que eu ja to para Trilingue.. hehehe

Fiquei em casa e na net...... tudooo de bom e nem escrevi as redacoes de ingles.. amanha vou me danar fazendo tudo para sabadon.. e ainda mais porque.. vou para blumenau.. pegar dindin, ver aula as 16:00 ate as 17:00 ir para academia as 17:30 e sair depois de 3 horas.. e dae sim ir fazer essas porcarias de redacoes.. 04 e muitos exercicios..... acho que vou fazer umas agora......
ulgih!

Comentários

Postagens mais visitadas