Caramba what a lot of dreams!

Bem os sonhos estao a tona todo o momento.. e acho que como eu falei.. muitas coisas boas estao por vir.. e estao vindo muito rapido para mim, para começar ontem o unico problema foi o presente de dias das mae que pelo jeito nao vai me custar menos de 300 reais e que nao consegui tirar o dindin do banco.. mas fora isso.. tudo ok, frio começando e eu me agilizando com a ida para SP que pelo que ando achando ta muito proxima.
E descobri que realmente o meu meio de vida.. é comunicaçao e tipo.. como é facil eu mexer com isso.. como eu tenho sorte para conhecer as pessoas certas..mesmo estando no final de mundo para isto como é itajai.. nao adianta eu consigo falar com pessoas muito legais nesse meio sendo da Holanda, Sao Paulo ou sabe la onde.. ontem aconteceu isso e conheci uma pessoa.. pela minha pagina de fotos, TUDO neH BEEE??? conheco mais povo de fora.. do que daqui.. estranho nao?
Deixando isso para la.. hj o dia ta frio, ventando.. mas para mim ta lindoo! Parece que cada dia que passa os dias estao ficando mais e mais magnificos.. cores, e luzes a brilhar.. hehehe olha os sonhos!

Bem hj vou arrumar isso aqui.. algums urls que tirei voltaram, e alguns que estavam errados vao ser arrumados, certo? Nao Briguem comigo.
PS: To pensando em fazer uma versao em ingles.. tem tanta gente me pedindo.... mais vou pensar!

Entao hj daqui a pouco vou no banco, ir no shopping comprar uns livros, ver o bendito presente.. falando nisso o que vcs vao dar para suas mamaes???

E Lica eu vi as fotos, otimas.. mas as ultimas nao estao no ar!!! Arruma isso, menina!!!

E depois eu conto o resto,....

E.. E.. E... ai quero um oras!

Comentários

Postagens mais visitadas