Bem tem coisas que nao devemos contar.. mas..... eu nao sei se digo.. era a vida que queria.. ou INUTILIDADE TOTAL!!!!!!!

Sim sim, eu ganhei dindin hj para levantar da cama... acreditem se quiserem.. bem no final das contas eu acho que era minha mesada.. que ta sendo bem guardada para futuros empreendimentos.. eu espero..
entao eu ja consegui gastar as FATorias que engordei com a historia de ter que estudar para o vestiba.. que nao vou fazer amanha..... e porque....??? A droga da faculdade Belas Artes.. nao ira abrir o meu curso nesse semestre.. acreditem se quiserem... eu acho isso UO! Como pode haver inscricoes e nao existe a abertura do curso.... bem.. mas uma da serie: "ISSO SO ACONTECE COMIGO!"

Ok, passou.... e agora ja resolvi varias coisas pelo menos.. vou para SP, mes que vem.. morar em V.Madalena, Perdizes, Pompeia.. nesses cantos ai... fazer um cursinho bem pertinho e depois em dezembro entrar para PUC e aguentar 5 anos de facul...e agora me pergunto... eu vou aguentar???? SOCORRO! Mas vamos ver ate onde.... quem sabe ...?

Até que to felizinha hj... academia foi uo, mas to passando uma vida la dentro... pelo menos hj valeu a pena.. tirando as bolachinhas casadinhos que comi agora a noite... mas amanha ou melhor falando hj, o lema eh NO FOOD, MADAME! E prometo cumprir ate segundona.... que vou tomar uma sopinha.... e nem adianta virem falar que sou louca e nao posso fazer isso.. porque eu farei.... e sim sim sim eu SOU LOUCA!
Prometi sabe la que santo, deus, demonio, diabo, anjo.. essas coisas que nao acredito.. mas falo de vez em quando.. que iria ir para 60 kilos agora.... e eu chego la, e vai ser nesse proximo mes!

Bem o que mais me aconteceu.... ahh sim sim em itajai.. tem um jornaleco.... de baladinhas.. ou melhor acho que tem alguns falando nisso.... e so posso dizer algo.. hj eu perdi meu tempo na bike para ver ele.... e horroresssss, EU RI!!!! É incrivel como sempre sao as mesmas pessoas que saem no jornal.. se achando as tais.... NADA NEH??

Quer saber..... melhor paraR porque a PIN ME UP aqui, ta INpossivel!
NAO TO PRESTANDO Beeee!

Comentários

Postagens mais visitadas