ahhhhh olha isso.. segunda ja.. esse tempo ta voandooooo e eu aqui ainda.. ja deu mais de mes que nao faço nada a nao ser estudar ingles.... e arghhh eu nao aguento mais..... eu tenho que fazer algo....
bem ontem foi o dia.. vi um montao de apertamentos em SP, uns ate legais e tal.. to vendo os lances das facus.. e hoje começa a sessao ligacoes.. to super angustiada com tudo isso.. porem muito feliz, to feliz tbm de ver quem eu gosto me ligando e eu fazendo o mesmo, isso deixa a gente bem feliz..queria fazer isso agora!!!

brrrrr

Affe eu fiz uma coisa sad hj 321.. gritei com o yoshi.. mas tbm porque ele tem que me desobedecer? E ele.. tadinho ficou depre e revolts fez xixi e vomitou nas propris coisas.... eh isso que da ser meu cachorro.. hahaha

ui vou dormir.. to com a macaca.. hoje..... querendo fazer alguma loucuraaaaa

fui

Comentários

Postagens mais visitadas