Tercita!!!

e ohhh lele.. nao sei se estou felizona de ter voltado para casa ou triste por nao estar na cidade que mais amo.. no mundo eu acho....
bua to longinha da pessoa que mais tempo ficou comigo no Skol e me fez tao bem.. sei la.. minhas viajens para SP sao como uma ida a um SPA, bem... SP = SPA, parecidos em? Eu sempre volto renovada, e agora eu realmente decidi que de uma vez por todas eu quero mesmo ir morar em SP.

Voltando a falar do Skol.. entao.. eu achei maravilhoso! Foi tudo de bom, varios amigos, e varios que nao foram e outros que nao encontrei.. mas falando dos djs... aixxxx o que foi o Derrick May, e Dave Clarke?? Ou entrao o Green Velvet?? Poxaaa otimossss apesar que alguns contra - tempos.. mas sao coisitas que as vezes acontecem e a gente nao tava esperando.. mas para mim o melhor dos gringos foi o Clarke.. e dos brazucas..... ahhh me desculpem..... mas MAU MAU .. é MAU mesmo!!!! Eu amei ele..!
E outro que me fez curtir o set e quase chorar foi Layo e Bushwacka.. eu adorooo o set deles.. totalmente para cima.. levanta qqr um.
Sobre o Jeff Mills tao esperado... well well, nao vou falar muito.. pois vi so um pedaçinho e nesse pedaçinho.. ele sambou, o som tava pessimo e ai ai.. nao gostei.. e The Youngster.. para mim nao foi tudo aquilo.
Sobre o skol total.. adorei.. o novo lugar é tudo.. tirando o palco que para mim o som tava pessimo, mais acho que isso eles melhoram ano que vem.. mais as estruturas tao de parabens e tbm os nossos djs brazucas do lov.e mandaram muito bem, apesar que trancos e barrancos com a mks da tendinha que tava muito fofinha.

o que notei bastante no skol.. e nao sei se vou ser chata por isso ou nao.. foi que para mim os sets estavam bem parecidos, mas enfim.. foi otimo do mesmo jeito.. e gostei muito do G. Barbara como sempre :)

pronto acabei.!

Comentários

Postagens mais visitadas