ok crise is off!

eu acho pelo menos.. tbm ja tomei uma overdose de chocolate em 3 dias.. ou melhor dois neh? acabei com minha cestinha.. e amanha ja vou caminhar um montao.. dançar muito, pular muito em cima da cama... hehee e logico correr e correr atras do murphy por horas.
bem ontem varias coisas passaram na minha cabeçinha... foi incrivel eu tive uma viajem dentro do banheiro.. foi como se eu tivesse apagado e depois de um tempo voltado.. me imaginei um lugar escuro, com muita gente.. pessoas estranhas mas muito felizes, fazendo o que quisessem sem se preocupar com nada, drogas e muitas drogas por todo o canto.. a musica era alta... e eu tava pulando a toda.. tava muito feliz.. aprontando muitooo sei la.. eu sei que qdo acordei.. dessa viajem.. e me olhei no espelho.. falei... droga droga e droga porque eu voltei! Eu nao sei que lugar era.. mas era otimo, parecia uma das minhas melhores festas, era como se aquilo nunca fosse acabar e eu locaa, piradaaaa como eu deveria estar agora.. iiiiiiiiiiiii!

sei la as vezes eh bom morrer aos poucos.. faz bem = )

Comentários

Postagens mais visitadas