Domingon!

yep.. acordei hj, e sei la qdo vi ja tava num restaurante de frutos do mar, lotado de gente.. mas pelo menos de frente para o mar, comendo meus megas camaroes no palito com salmao, um vinho branco e a praia, um sol otimo, vi varias TT hj, um dia vou ter uma podem apostar! E sei la.. o som, tanta gente, eu bebendo.. comendo.. sei la de uma hora para outra.. sim eu fiquei bebinha, totalmente.. muito estranho para quem sempre bebe.. mas o engraçado foi tudo que andou passando na minha cabeça de genio.. ultimamente é so o que faço na minha grande vida.. ficar em casa e ficar em casa, ver muita MTV e HBO ou entao os canais da Discovery ou Eurochannel, ou senao ficar aqui na net.. ou entao estar na academia...eu nos ultimos tempos ando realmente num outro mundo, pensando em 1000 e 1 coisas, descobrindo muitas outras.. e sei la.. to diferente.. nao me empolgo mais para sair ou estar com ninguem, pelo menos aqui... meus pensamentos andam bem longe.. viajando e viajando o tempo todo, acho que isso faz bem.. nao tenho preocupacoes, ou nada me perturbando a nao ser o murphy de vez em qdo.. hehehe
acho que as coisas mais importantes para mim agora.. eh ler sobre outros paises, ver condicoes, ou se nao ver fotos, bater umas e olhar as coisas muito calmamente, prestar a atençao.. sei la mas acho que nesses ultimos tempos to em outra orbita!
Eu ja tenho algumas metas.. sei o que fazer.. mas to realmente dando o tempo para minha cabeça... pelo menos eu acho que nao estou mais tao confusa, so ainda querendo me fechar e fechar mais so para mim, bem meu defeitinho neh? sou fechada e qdo me abro me abro de mais.. mas ultimamente.. nao quero falar com ninguem............................................................so eu mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas