Bem tem dias que o melhor pode acontecer e vc nao fica feliz, vc pode ganhar 20 milhoes de dolares e vc continua triste, ou pensando que com 20 milhoes vc pode fazer muitas coisas, comprar muita coisa.. mas sentimetos nao, acho que se acontecesse comigo.. eu agiria assim hj nao ficaria feliz, pq tenho bons motivos.
Eu me estranho, quero ficar dentro do meu quarto e nao sair mais, chorar por horas, pensar nas coisas que nao faço e nas que faço e porque...
hj ta tudo girando. eu me sinto totalmente confusa, nao sei se estou feliz ou triste.
Ja descobri que nao tenho muito com o que me preocupar a nao ser a mim, sim isso eh ser egoista e muito... mas verdades sejam ditas para quem mais eu me importo de verdade? e eu entrei na lei.. primeiro eu depois os outros.
eu tenho que me importar com pessoas que se importam comigo.. isso sim.
Mas esse nao eh o meu problema hj, e sim uma coisa que me encomoda a anos, vidas ate, é um vicio, me deixa depre, me deixa triste, faz eu ficar horas pensando, me arrependendo e me faz gastar muito dinheiro e quase ninguem sabe... é tao idiota que nao conto a ninguem, ate porque todos sao contra... eu acho que é ate injusto, mas acho que tbm é o meu unico sonho, nao é belo, grandioso ou qualquer outra coisa, acho que ate é uma coisa muito tola que nao devia interrferir na minha vida de jeito nenhum, mas interfere muito e o pior é que nao sei qdo vou conquista-lo, mas vou morrer tentando, nem que gaste todo o meu dindin nisso, podem apostar!

boa noite

e sim to sem cel phone, trancada no quarto, depre e triste, nao quero falar com ninguem apenas pensar na vida, chorar se precisar e ficar na dor do meu segredo.

eu sempre falo que as coisas vao mudar depois de hj qdo acordar.. mas to falando isso a mais de 8 anos... bleh

Comentários

Postagens mais visitadas