Semana começa com tudo.. e tudo mesmo.. tipo assim.. eu, Lukkka Maria acordando o mais tarde que ja foi possivel nessa vida.. as 15:00 da tarde..... nunca isso me aconteceu numa segunda feira... realmente eu to virando uma desocupada, inutil, so estudo nos sabados e agora faço academia todo dia.. meu deus.. to me sentindo hj a mais inutil mesmo.. mas pelo menos hj serviu para dar uma limpa em algumas revistas que estavam mofando embaixo das minhas roupas no meu closet, e isso me fez bem felizinha, adoro ver as revistas ELLE, so tem gente legal e bonita e isso me leva a manter a dieta e ir a academia, yep!
e sim eu sou bem viciada na academia para quem nao sabe, adoro ir.. so basta a porcaria do meu despertador tocar ou a Cadi (my maid) me acordar, e na primeira aula do dia la estou.. amanha com certeza vou estar no horario certo. Apesar que a dieta nos ultimos tempos tem ido por agua a baixo... ai ai
Fora isso.. sei la.. eu ando sentindo que tem alguem que gosta muito de mim, agora so basta a gente ficar mais pertinho, porque eu tbm gosto muito dessa pessoa. :)
e isso com certeza anda fazendo eu flutuar um pouco, viajar e nem dar bola para ninguem..
Acho que é por isso que domingo passado eu acordei as 17:05 :))) hehehe


Comentários

Postagens mais visitadas