Nossa ja eh sabadon.. minhas aulas de ingles voltaram hoje e.. ontem sexta.. sai do meu trabalho..... aeeeeeee nao tava mais aguentando.. so que hj.. agora aqui sem fazer nada apenas na net.. que pelo jeito vou me dedicar mais, ta meio chato.. o que me salva mesmo é os amigos no icq, msn, yahoo.. e aim e mirc (como nao??) e o cdzim do Raulito.. ai ai.. me da vontade de ir trabalhar agora.. mas tenho que aguentar.

Bem hj tem Cohen no warung.. e nem sei se vou ir.. to meio sem vontade.. mas se a Candice vier.. sou obrigada a ir porque prometi...

Eu to mudando tudo que posso agora.. na net para LukkkaLed entao povo os meus emails.. seram todos deletetados ok? e tudo passa a ser com LukkkaLed na frente.. e os contatos tbm.. tipo MSN, Yahoo, ICQ, AIM, tudo.. e porque? Bem por certos motivos de facilidade.. e outros que nem vou falar.....

Entao eh isso.. se sumir nessa semana e na outra.. e porque fui viajar.. e dae vou contando o que tem rolado se der tempo.

cya

Comentários

Postagens mais visitadas