lembranças lembranças lembranças

é isso que tenho hoje, varias lembranças otimas, varios momentos que passaram e peço para que acontecam de novo
pessoas inesqueciveis, pessoas que me ajudaram, me deixaram feliz, me fazem ainda, pessoas que falava muito e hj... cade vcs?
muitos sonhos e muitos mesmo, sonhos nao de dinheiro, mas sim imaginar-se naquela musica do city of angels, imaginar ter alguem do lado.. qqr um, mas que divirta-me,
me leve a mais louca das loucuras, me faça rir sem parar,
me faça ficar quietinha num canto qqr olhando o dia inteiro sorrindo sem dizer uma palavra, apenas imaginando que aquilo talvez fosse perfeiçao.
sim é isso.. lembranças de amigos, pessoas intimas, e pessoas que sei la se alguma vez se encaixariam como amigos, pessoas intimas, inimigos ou entao mesmo.. sei la o que.. que hj estao me fazendo falta, o que tenho apenas hj é ficar rindo e me imaginar e lembrar aquelas cenas, aqueles momentos que com certeza mesmo triste ou felizes sempre me ensinaram algo e hj me fazem e estao me fazendo falta...
To com a vontade de ficar ouvindo aquelas musicas de bandas e imaginar-me em um outro lugar, nem precisa ser bonito mas apenas com alguem que fizesse aquilo parecer o abismo mais algo e com a vista mais maravilhosa do mundo..... a verdade é que sinto falta e muito dos meus grandes amigos.. e acho que nem preciso dizer quem sao....


hj ta na base da foto mesmo :))

Comentários

Postagens mais visitadas