Bem hj é um dia bem especial... porque é niver da minha Mami!!!

55 aninhossss!!! yupi yupiiii tudo de bom e especial para ela com todo carinho do mundo porque ela merece muito por me aguentar todos esses anos :P

FELIZ NIVER!!!!!!!


E entao depois de ontem ficar na casa do lg e jogar imagem e açao com o povo e o meu timeco ganhar.. hj tem de novo segundo a outra equipe.. uma revanche.. hehehe quero so ver, aposto que a gente ganha de novo :)
e isso é tudo de bom.

hj o dia começou mais ou menos.. alguem quase roubou meu horario de banho mas roubei ele de novo.. e fui para aula de ingles.. que esta otimaaaaaaa, eu adoro o henry :)
esse prof eh otimooo!
porem.. fiquei meio triste hj.. porque odeio qdo as pessoas falam que vao fazer uma coisa.. e ainda mais porque vc manda fazer assim e dae na hora elas mudam tudo... odeioooo isso.. e meu sangue nao eh de barata nao.. eh bem quente.. e qdo isso acontece as pessoas ficam sabendo nem que seja pelo mau caminho.
e eu sei que nao sou facil ...mas infelizmente gosto das coisas ao meu jeito ou dos meus pais na minha casa. pronto!

Comentários

Postagens mais visitadas