ja é sexta feira.. e sabe que nem sei se fiz muita coisa nessa semana.. mais acho que fiz sim.. resolvi de uma vez por todas na quinta feira.. o meu problema com a locaçao da casa para o restaurante.. e ta tudo ok, finalmente coloquei esse pussy power para funcionar.
no café as coisas estao indo como estao.. peguei minha folga na quinta feira.. e nem tem muitas novidades nao.. as amigas nao voltaram a nos visitar.. e o povo ta aparecendo la qdo dá, mais ta bem vazio e a gente passa o dia jogando imagem e açao ou entao vendo tv e inventando coisas para o tempo passar.. como ler alguns livros/revistas.. hehehe

Proxima balada para mim: domingo
Local: Warung - Praia Brava
Dj's: Raul Aguilera, Mau Mau e Murphy (interessantes para mim, é logico!)

Bem que mais.. ta um calor dos infernos aqui.... mais muito quente mesmo.. proprio para ficar na praia o dia todo, so que eu nao fico.. ate porque hj nao dá!

so that's all e bom carnaval e feriado para todos... sei la qdo eu volto.

>pintar as unhas hj!

Comentários

Postagens mais visitadas