...Bem hj descobri que to gordinha.. pelo menos para mim, mas isso tudo por causa da balança.. por que comigo mesmo.. eu nem acho.. mas vou me cuidar entao neh? SO H2O!
e hj ja comecei, acordei cedao(6:30) e fui malhar.. e foi a malhaçao mesmo, o jump foi uma hora, o prof se empolgou e la fomos nois.. heheh e dae ainda sai correr e caminhar por 1 hora.. acho que deu para perder 1 kilinho :)

Entao.. eu to muito feliz hj.. fui convidada para passar o carnaval em varios lugares um deles é Angra dos Reis!!!! Quero coisa melhor??? Tudoooo !!!
Apesar que tem tanto lugar legal para ir e com povo legal tbm, gostaria de ir para Floripa na Guarda, ir para o Rio, ver a Mangueira de novo, ir para SP.. como sempreeee!
e logico ir para o interio de SP tbm.. ja que recebi esse convitex.. e estou muito interessada.. so nao posso contar aqui quem fez o convitex.. prometi que jamais iria citar nomes no blog.. a nao ser que realmente nao tenha problis com isso :) Ainda nao decedi ir para Angra.. e ate porque nao sei se o dindin vai dar.. mas ia amar esse ano passar num lugar mais sussegado.. acho que to ficando velha né??????? Sai de mim veliceeee! Bem aonde eu passar eu sempre vou fazer a finisseeee e vai ser so alegria!

Ontem o Leo foi embora.. e so digo uma coisa.. Essa semana rendeu Baby!!!! C-O-R-R-E-R-I-A T.O.T.A.L! E foi muito bom, acho que so vai trazer pontos positivos ao restaurante.. :) O carrinho ja ta ai neh? Agora é so desfilar com ele.. hehehe

To adorando ainda mais o meu trabalho.. adivinhem porque.. a Moky esta trabalhando comigo.. ou melhor ainda na fase de treinamento.. mas tudo bem.. pelo menos ta passando uns dias comigo.. e ta sendo tudoooo de bom.. pelo menos para mim. So mulherada no Cafe Yoo!

Entao previsao do tempo hj: SOL + SOL + SOL, muita alegria, muito homem bonito, muita fofoquinha barata, e se desse uma prainha hj ia bem.. mas pelo jeito.. so amanha.. e.. GARBAGE no Radinho, fofa!

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas