ben onti..

a lukkka fez bastante coisa.. fizemos entrevistas como sempre.. fomos ver o museo, o arquivo historico de fotos, fomos visitar a mostra de arquitetura de Balneario Camboriu, fomos comer no Cafe Gloria Haus - BC, vimos uns carros la na francis car com o celio e dae eu fui trabalhar.. e peguei convitex para o warung.. a Candice nem veio.. eu e Leo fomos conhecer o Sodoma.. e de la.. eu, leo e platao fomos para o Bali Hai.. e de la para o Pier 98 que queria ir tanto por causa dos meninos que logico que encontrei.. louquerrimos mais lindos como sempre, o pier é um lugar maravilhoso, todos loucos, a musica tava mais ou menos, perdi o Raul tocando.. búa... e gastei tbm.. mas valeu a pena ver os meninos todos juntos, dançando loucos.. foi otimo, pena que todos foram embora bem cedo.

Meninos vcs sao demais: Gui, Henrique e Mari Weickert, Gordo, Richard, Cavali, Sandi, Guilherme, Gabriel, Daniel, Tomaz, Terence, Leozinho e etc..

e hj nem acordei.. mas o leo e pai.. foram comprar o meu carrinho.. ou melhor da empresa.. uma parati branquinha.. entao agora ja tenho uma carro....
aeeeeeeeeeeeee
:))))

e ate agora eh isso!

Comentários

Postagens mais visitadas