Bem segunda feira.. e hj finalmente eu nao trabalho.. coisa boa.. porque tem um solao ai fora, me esperando para ir para piscina ou entao a praia.. acho que hj a praia ia ser um otimo lugar.. porque por mais que fique aqui em casa na piscina eu ainda escuto o barulho de carros e pessoas falando.. e ainda mais o lava ajato de carros aqui atras de casa.. uo neh?
de resto eu acho que ta tudo ok, hj vou me mover um pouco com as coisas do meu futuro restaurante.. aconteceram uns pepinos hj de manha ja... sacooo neh? mais vo dar um jeito..
os meninos desapareceram.. mas eu me viro sozinha..
bem que mais.... sim sim acho que as meninas do cafe tinham razao.. eu to ficando apaixonada e nao eh o sandro nao.. porque com ele as coisas ja acabaram.... mas sim por duas pessoas maravilhosas.. agora eh so esperar e ver no que eu vou ficar.... hehehe

bem fiz as unhas.. e vou responder emails..

Comentários

Postagens mais visitadas