bem para começar eu contei para o Gui que quebrei a faca dele.. e ele so ria da minha cara... falou que nem preciso dar outra.. mas mesmo assim vou dar.. 46 reais.. essa faquinha...
o jogo.. foi mole.... consegui trocar e agora tenho imagem e acao 2.. novinhooooo hehehe

e ontem eu e moky fizemos um luau.... para mim foi o ou do borogodó.. alguem tentando ficar comigo e eu so a escrever o nome da pessoa que queria na areia.. que nao sei como me ligou as 2 da manha.. perguntando de uma bendita chave..... ehehehe
eu bebi.. e cheguei ate a passar mau.... e quase dormi.. ahhh definitivamente nem gostei....ou ate gostei.. eu pensei na vida... e vi o que realmente quero.. e o que tenho que mudar... e melhorar.. chorei, e chorei sim.. ninguem viu. mas chorei. eu sou assim.... e ainda mais porque eu la na praia de madrugada.. me fez lembrar 2 anos atras..... entao.. i am in love.... ohhh yessss! Pelo menos ganhei beijinhos.... hehehehe

Ahhh e ontem comprei um bikini da rosa cha.... lindao... vermelho meio alaranjado.. que tem uns buracos... maravilhoso e so os sortudos vao ver.. ..

chega vou pro trabalho.....

Comentários

Postagens mais visitadas