Bem ja que a Lica pediu...
infelizmente por que apenas tenho 45 min para entrar em outra entrevista... vou fazer um resumao da semana

segunda o leo me chega e começa a correria.. Leo = socio gerente do restaurante...
segunda eu brigo com o meu chefe.. os dois de carao um para o outro..
terça, muitas entrevistas, com sadia, univali.. e tantas outras como com a proprietaria da casa, marcineiro, pintos, o iluminador.. e bla bla.. e no trabalho eu acabo mandando embora o menino que trabalhava comigo no bar.. me ferrei um pouco porque agora trabalho por 2 mais valeu a pena.. ele era uma droguinha mesmo.
quarta.. muitas entrevistas.. acordar cedo.. esqueci de ir para academia.. que na terça foi na praia.. acordei em cima da hora.. 9:00 entrevista na kowalsky pescados.. ui ui.. dificil falar com o cara.. mas tudo ok.. saimos de la e mais entrevistas, quaker, prefeitura, fundaçao de cultura, na casa da cultura, supermercados e trabalho.. a noite para mim,, e dae a Gabi briga com o Gui.. os dois de caroes.. mas eu tive uma boa conversa com ele.. que foi OTIMAAAAA e muito mesmo.. varios abraços o que me fez feliz alguns momentos.
Quinta acordar cedo. entrevistas pela manha.. e a tarde eu e leo se enfurnamos na casa com pintor, marcineiro.. e proprietarios da casa para desenhar a adega, o cafe, o bar.. e etc de coisas que tinha que fazer 4 horas ou mais dentro da casa.. e meu trabalho.. Gabi de carao ainda.. recebi o pagamento. aeeeeeeee
e teve uma festa a noite la.. mas a 1 da manha eu sai.... e dormi.
e hj ja foi correria.. fui na seara e o pessoal foi otimo, muito simpaticos.. a perdigao tbm foi assim.. fomos no arquivo historio de itajai pegar umas fotos e tbm visitar o museo.. e casas para alugar..
bem as 13:00 tenho outra entrevista e assim vai o dia..
depois conto como foi hj..

Fui....

e hj tem Murphy no Warung.. acho que a Can Can vem me pegar e vamos para la.. Tudo de bom..
anti stress as vezes é otimo!!!

beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas