academia ficou para amanha.. to toda doida de ontem e apesar de dormir um bom tanto a mais do que durmo.. eu ainda me sinto cansada. Os meninos ja estao todos preocupados porque começei a dieta de novo.. e agora com certeza levar mais a serio ainda do que levo ultimamente, ate porque ta todo mundo fazendo, :) Entao acho que nao vai ser tao dificil ficar com 60.

Hj to felizona, recebi a carta do Vanni com dois cds.. o Lunatics projeto dele com Franco Jr. ta uma coisa mesmo de outro mundo, muito bonzao.. quem nao tem.. corre conseguir, comprar o seu.. porque o meu ja veio todo especial mandado pelo Vanni para mim.. e sim eu to boba !! hehe
e o outtro cd somente do Vanni eu ainda estou escutando agora.. aqui no compu.... e o começo.. nem vou comentar.. tudo que queria escutar hj!

Ontem o Gui so apareceu no cafe.. e nem veio trabalhar.. mas ligou para gente pelo menos.. o cafe ta meio paradim.. sei la se vai melhorar.. eu fiquei meio depre por saber que ja tem uma menina loira para ficar no meu lugar.. bem to triste de sair de la.. mas uma hora ou outra mesmo.. isso iria acontecer.. snif snif.. meu trabalho de sonhos esta acabando mesmo...

Hj.. o solzinho ja esta reinando, mas para mim pelo menos nao esta tao calor assim.. e é isso..

Comentários

Postagens mais visitadas