wow.. ontem foi o meu dia de inferno! E inferno mesmo..
para comecar eu fui para academia.. la tava tudo otimo, 45 min no jump, 15 de abdominal, 30 correndo e 30 andando..
dae entao to em casa, sem almoçar, apenas na agua.. e alguem me liga.. do nada.. e dae comecou o inferno..alguem ladraozinho talvez.. querendo roubar o meu projeto ou melhor querendo se meter nele.. coisa que nao gostei muito.. por um lado por ser vantajoso.. mais pelo outro.. DE JEITO NENHUM!
Entao eu estourei.. por varios motivos.. quase 4 horas conversando.. bem eu nem sei como cheguei no cafe.. se foi de onibus ou carro ou a pé.. (Logico que foi se bus), bem eu fiquei tao preocupada.. que quase desmaiei dentro da cozinha.. fiquei branca.. e preocupada.. e ainda mais qdo a velha me liga falando mais uma asneira sobre a casa.. bem.. acho que hj eu ja voltei ao normal.. me despreocupei e ja sei o que fazer.. pelo menos eu acho.. acho é comecar a se virar.. e rest pra frente :)

YUPIII!

Tirando que o engraçado de ontem.. foi ver esses MENINOS.. que definitivamente.. nao sabem mentir, o Gui.. ficou com duas meninas.. e eu ja tinha quase apostado.. e o pior tentando me enganar... como sao tolinhos.. eu so ria ontem.. apesar que tava meio complicado.. por que minha cabeça estava em outro mundo.. mais hj eu descubro como foi.. he hehe

Thats all!

e sexta ir ver o Dave Seaman no Warung!! TUDOOOO!

Comentários

Postagens mais visitadas