Realmente minha vida esta voltando ao normal.. porem neste ano, com mais responsabilidades, cada ano que passa alguma coisa muda.. e neste agora.. é a responsa do rest. Eu ando super anciosa com essa ideia.. acho que vai ser otimo, e agora começa a me dedicar mesmo sobre o assunto, to percebendo que conversando com as pessoas de um jeito certo muitas coisas se resolvem facilmente. Liçao de Vida Nº 838383838053803824.
Eu acho que ando com um vicio enorme.. que é de trabalhar la no café.. ja faz uns 20 dias que nao pego folga, to indo todos os dias.. sem parar.. e vcs acham que me canso?? Nananinanaum.. eu adoro! Ta certo que acho que tudo isso, é por varios motivos.. povo legal, os amigos do Gui me tratam super bem e me enxem de elogios, o povo da loja sao otimos, e Gabi como sempre me colocando para cima e eu fazendo o mesmo.. e com certeza eu amo as musicas do Gui.. sem tirar que ele tem sido uma pessoa muito especial para mim nesses ultimos dias... E o que eu quiz dizer com isso???? Hm... ai ai.. acho que a gente ta virando um pouco mais que simples bons amigos.. abraços, convites para ir jantar.. ontem foi a minha vontade de tomar milk shake e nao demorou alguem saiu e comprou o tao esperado sorvete de flocos e fez o tal milk shake.. bem nao minto nao.... eu to bem felizinha com essa historia... e torço para dar certo.. por que é alguem que eu considero um monte.. e nao por ser grande alto e bonito.. mas sim pelas coisas que me atraem.. tipo a importancia que ele leva os amigos, o jeito que ele trata os outros.. as ideias.. pensamentos, os lugares que vai.. o estilo de vida.. sei la.. sao essas coisas que hj eu percebo em alguem qdo vou gostar dela..

e para o fim.... a Lukkka ta começando a se sentir nas nuvens de novo.... aeeeeeeeeee
sera que isso eh bom ou ruim??? Com certeza os dois.. hehehe

chega.......de viajar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas