meu deus agora sao 5:30 da manha... e finalmente respondi todos os emails em atraso.. falei que ia ficar a noite toda acordar e fazer isso.. o pior é que tenho que enviar varios.. muitos com fotos.. e arquivos do projeto do restaurante.. mais acho que vai ficar para meio dia.. depois de ter ido malhar e fazer as unhas.. hehehe
o meu icq ta vazio.. snif snif.. na verdade to sem sono.. logico to ouvindo um set maravilhoso.. e agora ta tocando Layo e Bushwacka... com aquela musinha maravilhosa.. Hit deles.. que esqueci no nome.. aiiiii minha cabeça nao funça mais nessa hora... drogaaaa e eu lembro do nome toda hora... nem rola nanar... hehehee
bem acho que pelo menos todos os emails recebidos eu respondi.. hehehe
e o meu sono nao vem.. e nada para fazer.. e agora??? continuar com os emails? nai nai...
entao.. viajar na net.. nao.... ta eu tenho algo para contar.. mas nem lembro o que eh.. ai vou dormir mesmo..
vou tentar pelo menos.. hehehe

Lukkka a tentativa de ir para cama... sozinha...

acho que eh isso.. dormir sozinha depois de varios dias dividindo a cama.. hj ta estranho nao ter ninguem nela.. e definitivamente.. eu troquei o dia pela noite... vou ter que arrumar isso.. ja ja!


Comentários

Postagens mais visitadas