hj é domingo.. eu com certeza eu tenho que trabalhar.. e por que nao?? eu to amando trabalhar la no cafe.. é um trabalho de sonhos oras.. meu chefe é otimo.. a Gabi é maravilhosa.. o povo da loja é legal, apesar que algumas vezes dao um trabalinho.. e o povo que vai la... me diverte muito.... i do love my job..and more than that.of course..
entao.. depois de ontem pela manha isso eu digo as 2 da manha.. eu estar desesperada achando que perdi a chave do cafe.. e so depois que dei um tempo para cabeça qdo sentei na cama.. é que lembrei que a chave tava com o Gui.. e logico que a louca aqui sem medo de perder o job.. ligou para ele e chegou a chamar ele de desgraçado.... quem é a pessoa que trabalha e tem um chefe e liga para ele e chama o cara de desgraçado???? Logico so eu.... Lukkka
bem ontem eu tava stressada.. por que??? nem deus sabe.. no fundo tava cansada.. mais depois de dormir.. fiquei ok..
hj eu to feliz.. o ruim de ontem a noite.. foi que o Leo.. o menino que trabalhava comigo no bar.. foi despedido.. tbm nao era para menos.. e iso ja tava na hora.... peninha mais aconteceu...

eu to ganhando muitos beijos..e ate propostas de "quer casar comigo??" ou entao ouvi falar.. a se eu pudesse clonar a Lukkka... e muitos Eu te amo..... hahaha
eu nao mereço isso... mas to gostando.. e to bem felizinha... quem sabe eu aceito.. um dia....

bem chega por aqui.. e logo logo eu manda as fotos prometidas...

e o restaurante ta saindu em.....


Comentários

Postagens mais visitadas