Eu voltei.. de SP..

sabadon pela manha.. e que coisa.. nem consegui ver todos que queria.. mas alguem desaparecidos eu consegui..
entonces... la nao foi so festa nao.. para comecar antes de sair daqui.. comi o mega crepe da Gabi.. la no cafe.... otimooo
e vim comendo no taski o sunday de framboesa do MC Donalds que ganhei da Andreia e Jeffito, TUDO DE BOM!
Peguei o busum.. morri de frio.. esqueci de trazer uma jaquetinha..mais teve alguem para me ajudar.. e menina que estava sentada do meu lado foi dormir la tras, entao 2 acentos para mim.. mas como frio eu pedi a jaqueta do cara que tava do outro lado do corredor.. ele tava com calor.. e assim foi a viajem toda.. e logico que um menino bonitinha apareceu no busum.. e eu esperta convidei para sentar do meu lado.. tudo ficou mais quentinho.. bem pena que ele tinha so 20 aninhos.. e realmente nao rolou nada.. cheguei 5:25 da manha.. e esperei ate as 6:00 para o Leo vir me pegar e a gente andar de metro.. ir num Flat que nao tinha quartinhos e dar ir num outro chamado Lorena Flat.. que foi tudooooo de bom.. do lado do Velvet e do lado da casa de quem?? Sim.. Sandro... que passou uma meia noite.. e 2 noites comigo.. tudo de bom!!!!! Adorei.. ! Na quarta teve niver de 2 anos do Velvet.. o platao foi la, conheci o Rogerio e o Reano tbm foi me ver..... Otimoooo, e conheci tbm o Cassio.. que é um fofo.. o Sergio Paixao.. era isso? ai aiai.. outro que é fofo, e quem mais.. Marcos Marin que pinta uns quadros que amo... e é nosso curador em SP.. bem eu nao fiquei a noite toda no Velvet porque alguem me enxeu e entao fui conhecer o apto novo do Re... .. e falando nisso eu adoreiii aquela sacadaaaaaa tudooo de bom esse aptooo e predio, pelo jeito!!
Quinta.. bem eu e leo fomos para la e para ca.. e Velvet mais uma vez.. mas dae depois aparecemos no Ultra.. e quem encontro.. Eli Iwasa, Semensato, Reginaldo.. Miss Kittin, e muitas outras pessoas ultras legais! Sai de la.. e Flat..
Sexta.. ninguem para pegar.. entao peguei tudo e fui para o Velvet.. fiquei la falando com a Katia.. sai comer bem tarde e fui no Haggen Daazs, e logico nao deu outra.. com o frio fui na Zoomp e comprei uma agenda fofa e uma jaqueta... que to usando sem parar, tudooo!
voltei no velvet e logo em 5 min os meninos chegam.. eu e Jeff que chegou pela manha de Itajai from My Home.. fomos ver "Monologos da Vagina" Tudooooooooo de bom.... muitas risadas com a Cissa Guimaraes e as duas outras.. e olha quem encontro la.. Mercy e Andyara.... foi otimo.. saimos de la eu e Jeff, voltamos para o Velvet e jantamos.. saimos de las as 24:00 e fomos para a casa e Niver do Cassio.... o dono dos Monologos... e foi otimoooo povo animado.. o bolo maravilhoso.. o Rogerio me perguntando porque nao fico com ele... e bla bla bla.. todos felizes.. o Papagaio apareceu.. no velvet e tava junto.. muito gente boa.. ele é outro fofissimo.... saimos de la.. e eu, Walter que fez pratos maravilhosos para eu comer na quarta e quinta..e Papagario fomos fazer uma caminhadinha ate o Lov.e para ver o Mau Mau... que nossaaaaaaa foi maravilhosooooo o Set.. que a gente quer ir embora mais nao consegue ate terminar.. e la encontrei a Regina. Mauricio..Eli.. e uns outros.. e conheci outros.. como o Janni.. socio do Mau Mau.. uma pessoa muito querida que vai me dar um disquinho dele... tudo em???
Saimos de la.. e voltamos para casa dos meninos.. onde ficamos ver Ana Maria Braga.. mas eu nao consegui aguentar acordar e cochilei.. sorte que o Jeff acordou e o Papa na dormiu.. para eu acordar e sair correndo pegar o aviao.. no sabadon de manha.. isso porque alguem ficou desesperado.. e mandou eu traabalhar.. e dae alguem soltou dindin para pegar a passagem.. heheehe..
so por isso voltei sabadon de manha.. se nao eu ficava ate a noite.... bem para terminar ainda.. chego no aviao.. e encontro a Andyara com a Mae no voo.. e nao é que elas sentaram uma fileira na minha frente.. dae mudei e fui do lado delas.. pena que eu e Andy dormimos a viajem inteira e nem se falamos.. a gente tava muito cansada..... hehehe
e entao.. cheguei aqui dormi um pouco.. tomei um banho e fui trabalhar e foi tudoooo de bom!

fim..

Hj, acordo e to quebrada, com febre, gripada.. e ai ai ai.. nem vou contar.. mas trabalho la vou eu....... snif snif
porque hj nao to afim..

Comentários

Postagens mais visitadas