entao.. pensaram que esqueci o blog em?
de jeito nenhum!!!!!!!!

so que meu tempinho ta assim OH! tao pequeno.. é tanta coisa para fazer agora.. e ainda esse meu trabalho... realmente a vida agora nao ta facil.. mas daqui uns meses.. nao vai ser tbm.. mais eu vou aproveitar mais do que ja estou....
agradeço a todos que passaram aqui como a Anny, Alex e Lic@, falando do restaurante.. que sim e sim sim.. ta saindo!!!!

E sobre o I ate Somebody.. hahahaha ops.. I am still eating.. mais nada serio nao viu?
eu como sempre livre levi e solta para voar onde quiser.... ; )

Tininha.. saudades de vc, foi otimo saber que vc entra aqui de vez em quando viu? eu nao apareço no seu.. por causa da senha... : (((

Bem de resto a Lukkka ta vivinha, feliz da vida, trabalhando um monte, de dieta como sempre.. so que agora é para valer.. e o mais incrivel.. eu to indo para praia... acreditam???? Nem eu acredito.. eu curto a praia de montao.. mais nao gostava do SOL, e agora eu vou na praia e to nem ai.. sol no corpo todo.. e ja to ate com marquinha do biquiní, hahahaha, acho que to ficando mais louquinha do que sou.. vai me entender, e muita gente ta de prova que nao ia pegar sol de jeito nenhum..
bem que o horoscopo da Caras desse mes.. falou : "Sagitariana, vc vai descobrir uma nova personalidade em vc..." To descobrindo mesmo.. :)

Entao que mais....???? ahhhh logo logo eu vou soltar umas fotinhas minhas e de uns amigos aqui no blog.. entao fiquem atentos ok???

Beijocas a todos que passam aqui.. luv u guys!

Luk

Comentários

Postagens mais visitadas