Bem depois de 10 dias.. eu acho.. de muita gente vir aqui em casa.. como a Regina, o dj Murphy, os meninos.. as meninas.. e meus guests.. e futuros socios.... agora.. eu hj to na paz.. porem.. nao consigo mais dormir tao cedo. acustumei... mais ja ja isso vai mudar, amanha entro na dieta.. porque tive aumento de 1 kilao... hahaha
ate que foi pouco.. porque alguem dessa historia engordou 5 kilos.. tao vendo?
bem hj ta so no sossego.. sem musica.. sem bebida, sem janta as 2 da manha.. sem conversas, ou risadas.. ja ta fazendo falta em???? mais isso tbm eh bom, ainda mais depois de ontem a noite.... heheh ou melhor.. a ultima manha.. muitos beijos, abraços e dormir juntinho é tudoooooooooo

EU QUERO CASAR!

Apesar que com essa minha dor de cabeça, por causa do restaurante... que hj eu vou contar.. a A LUKKKA VAI ABRIR UM RESTAURANTE!!!!! Sim.. isso mesmo.. eu e mais 3 socios, vamos abrir um restaurante aqui em Itajai mesmo.. pertinho de casa.. com culinaria contemporanea, e deco luis XV, por enquanto eu so conto isso..
e a gente entao ta se movendo.. e abrindo as asinhas.. e com certeza vai dar tudo certo : ) Torçam por mim.... e venham visitar depois.

Bem.. entao eu acho que meus sonhos estao se realizando.. uma pessoa que ja to meio apaixonada... terminou o namoro... yeapppp 1ª conquista do ano.. e com certeza muitas outras virao :) eu mais magra.... trabalhando, ganhando dindin.. dirigindo.. e ja ja montando um restaurante para mim.... o que mais posso querer ??
festas.... sim.... muitasssss amigos???? simmmm muitos tbm!
realmetne eu to feliz.. so ta faltando mesmo.. alguem para dormir junto.. hehehe

e falando nisso.. a mami colocou mais um membro na familia.. o nome é MURPHY em homenagem ao Dj, é um gatinho branquinho e preto... muito fofo.. e super esperto.. a mami ta babando nele.. hehee

entao.. soninho ta batendo..
la vou eu... ate amanha..

Comentários

Postagens mais visitadas