TALK ABOUT SUNDAY

Bem depois da festa de sexta/sabado de manha... trabalho no sabado.. quase dormindo..
chega o domingo.. meu niversario..... entao acordei 12:38.. corri tomar um banho.. entao sai almoçar com os papis no Marias 1500.. antes deixei o bolo la no Yoo Cafe.. entao eu sei que as 15:00 horas eu ja estava la.. dando uma limpa.. o felipe apareceu la tbm.. foi otimo ficar la esse tempinho.. o som na ultima.. com layo e bushwacka.. TUDO!
Montei tudo direitinho e o Gui.. chegou um pouco depois das 16:00 horas.. a gente passou o dia.. super bem.. nos divertimos a TODAAAAAAAA!
eu dei muitas risadas.. e todos comeram o bolo.. foi tudo de bom esse dia.....
E eu e gui.. agora somos cumplices.... ou melhor eu sou dele.... ve se pode..... to sabendo de todas as armacoes.. e tal.. to gostando disso.. a gente eh bem parecidos ate.. eu tbm faço essas coisas hehehe

bem... that's live..... and i need to live : )))

Comentários

Postagens mais visitadas