Monday!

Acordei 6:30.. e nem fui malhar.. preguicite no ar.... entao dormi ate as 9:30.. entao tomei banho, me arrumei.. e fui fazer minhas unhas.. que estao vermelho fogo... hehehe
fiquei em casa.. nao almoçei.. o regime.. ta indu.. vi um filme que é OPTIMO: "Dinatopia" (Vejam)
entao acabou as 14:30.. e me arrumei para sair.. fazer compras no Xopim, mas nao deu outra.. eu tinha que ligar para o Sandro.... meuuuu eu adoroooo ele... amoo ele.... morro de saudades dele....... e nossa mini conversa foi otima.. ele voltou para o Ultralounge.. e eu to no Yoo Cafe.. poxa. .. acho que hj eu to mais feliz... do que qualquer um nessa mundo.. comprei altas roupas legais na colcci.. e ganhei ate um cd.. otimooooooooo
sei la to pin up 100%!!!

a pa... me ligou
e eu ganhei o presenta da Anny.. uma blusinha fofissima vermelinha da levi's coisa que nao amo neh???? amo levis.. hehehe Tks amoree!
e sei la.. eu so digo que ando felizona.. o trabalho faz isso comigo, esse niver pensei que nao ia ser nada e foi tudo.... os amigos de verdade me ligaram..
o mondi ligou de Los Angeles.. a Candy passou o niver comigo.. sei la.. recebi muitos buquets, muitas ligacoes.. muitos emails.. e realmente vi que quem é meu amigo.. me ligou.. sim.. lembrou.. e eu adoreiiiii
tks ao povo de SP.. que estao sempre do lado.. ou Touffy.. que de Paris me ligou.. ao Kemal pelo email, ao King pelo cartao lindo da que veio da alemanha.... GEnte vcs sao tudooooooooooooooooo!
nunca vou esquecer vcs!

Beijocas do fundo do coraçao!

Comentários

Postagens mais visitadas