meu.. fiquei puta agora.. as vezes eu penso.. QUE AMIGOS EU TENHO EM?? EM??

poxa to puta.... as pessoas devem saber quem sao..

Amigos que considero amigos.. mais hj eu vejo, que so me ligam qdo convem, tipo.. qdo faço festas aqui em casa, qdo to envolvida com algo.. que seja de proveito deles..... poxa cade os meus amigos para me ligarem e apenas saber se eu to bem? se eu quero ir comer no bar da esquina? se eu quero sair e ir para um lugar pobre. .. beber umas e rir da cara dos outros?? CADE VCS????

Me cansei de ajudar os outros, me preocupar com os outros.. ser a querida e qdo algo de errado acontece.. eu deixar passar.. como se fosse apenas um mero erro que nao vai mais voltar a acontecer.....

sim eu to de cara. ... por certas pessoas nao me ligarem para convidar para ir em certo lugar.. so porque eu estava trabalhando... grande porcaria.. eu poderia nao estar.. as coisas neste mundo.. mudam em segundos.. oras..

TO DE CARA!

O resto no meu trabalho.... eu so digo.. que me apaixonei pelo lugar.. o povo é super querido eu amo todos.. e to me dando super bem, fazendo o cafe andar.. como o Gui me falou, acho que todos ja gostaram de mim, as conversas ja estao rolando...com certeza vao ser uma otimaaaaaaa temporada!!! : )

Comentários

Postagens mais visitadas