Layo e BushWacka..... nem falo nada.... eu so sei dizer que foi a melhor comemoraçao de niver..... das minhas 2 decadas....
o que foi o set deles???/ o que foi a festa???? o que era eu, xico e candy?? o que era o lugar??? o que foi aqueles meninos lindos???
o que foi eu e candy falando com o Layo.. e ele maior simpatico.. conversando um monte... e depois o que foi.. eu la falando com ele de novo?
o que foi aquele beijo?? o que foi as fotos???? o que foi as fotos... que o bushwacka bateu da gente??? eu quero so ver!!!!!
e o que foi chegar em casa.. toda molhada.. com alguem.. as 9:30 da manha???
nossa...foi tudoooooooo e eu, gui, pedro bell, gab, candy.. e povo que tava la... arrasamos a noite...
tks a candy, flavio, xico, paola.. gui, pedro.. condorito.. e todos que fizeram essa noite.. ficar na memoria!!!!

e sem mais comentarios... porque... nao da..

agora so a cansaço de dormir 2 horas.. e ir trabalhar.. com o gui.. todo louco.. e com o maior movimento... foiiii TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Comentários

Postagens mais visitadas