Falei que ia para de escrever.. mas hj como nao tem nada para fazer a nao ser uma festa agora de tarde no Warung com Rica Amaral.. Affe.... de jeito nenhum eu vou.. imaginem por que? enxer meu ouvidos.. de musica.... que nao gosto por assim dizer.. nao nao..tks so much aos que queriam me levar.. preferi ficar em casa embaixo das minhas cobertinhas dormindo no sofa gostosinho.. isso que acordei as 14 horas. Meu deus.....
hj o dia foi da engorda.. comer e domir.. e agora estar na net.. ainda nao sai de casa.. e escutei Natalie Imbruglia e agora Fionna Apple..
acho que vou ler o livro do Dalai Lama.. e ficar por aqui mesmo.. o dia ta cinza.. e feio.. e eu so queria alguem para passar o dia comigo.. e quem perguntar.. sim sim.. eu pensei.. naquilo sim..... hahahaha
e legal o meu cd da Fionna ta riscado e qdo chega no minuto 2:47 volta para o 2:17 e a musica 02 nao toca pelo jeito.. eu mereço....

Ontem eu comecei a trabalhar a noite.. e deu tudo certo.. acho que dou conta.. mas foi corrido apesar de tudo.. e eu tava cansada, fiquei ate as 24:00 o Gui, achou que eu tava meio quieta e triste... perguntou se tinha feito.. algo... devia ter falado que sim.. so para ver..
e entao voltei para casa.. e dormi, nem sonhos eu tive.....

Comentários

Postagens mais visitadas