-Da série: "Os vídeos mais incríveis do mundo":

- Sim! Ela mesma! Miss Kittin`s videos on line! Dois vídeos que já são "crássicos" da musa! Dá uma olhada em:

http://search.launch.yahoo.com/search/lsearch/all?p=miss+kittin

Tem Miss Kittin com Golden Boy: "Rippin Kittin", música que foi banida das radios europeias por conta da sua letra. Dizem os radicais que ela está incentivando jovens à violência, pois ela diz: - Mamãe, posso sair e matar hoje à noite? Eu preciso de uma faca de cozinha!!
(Acho que eles nao assistem ao Jornal Nacional...)

Tem também Miss Kittin & the Hacker com: "1982", foi com essa musiquinha que fui contaminado pela febre! O vídeo é hilário! Tem aquele clima "lo-fi", com ela fazendo dancinha 80`s no modelón e o hacker tocando um tecladinho e olha a letra: "- The dj plays a dèja vu, as we were in 1982!" Então, tá, neh? E o mais engraçado eh aquele tecladinho de churrascaria furreba! hilário!

Tem também top 5 das musiquinhas dela e resenha do seu primeiro album!

----------------------------------------------------

-Tiga! Tiga!

E na página do Tiga (pronuncia-se Tiga mesmo! Com I! Dã!)

www.tiga.ca/media.html

Tem o vídeo incrível e chocante de: "Sunglasses At Night", nem vou comentar nada... só vendo!
E também o vídeo "nonsensehomoeroticodobrejo" da música: "Ocean Drive", que eu acho muito linda...

E quem quiser conhecer mais sobre o Tiga, a pagina vale a pena! Dá até pra booka-lo!!! Atenção, promoters!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas