ahh to sem nada para contar.. hj to meio entediada.. olhando para as paredes.. vcs tao vendo o que faz.. comer batatas fritas, com macarrao e aqueles chikenitos a noite? E ainda picolés de agua...
puxa vida.. eu realmente sei que sou pirada com essa historia de comida.. mas fazer o que? Eu sou neurotica com corpo.. tem que ser magrinha sim.. e é assim que vou ficar ... e assim que gosto de ver as pessoas..
fui malhar e nem tava com vontade.. acho que o remedio nem ta mais fazendo o efeito.. vou tentar aumentar.. e tomar 2 ao inves de um.. uma experiencia. e hj é aniversario da SISTA!!!

PARABENS MENINA!!!! TUDO DE BOMBOM para vc..... eu te ligo mais tarde.. para dar um oizinho viu?

Ahh ontem eu comprei uma jardineira.. sabem neh.. aquela roupa.. da colcci tbm.. eu me apaixonei qdo vi.. e agora é minha.. pelo alto preço de 180 reais.. ai ai.. mas ameiii
e ontem tbm na louca.. eu fui no Luciano.. o cara que fez meu piercing na lingua e na pira.. mesmo eu comprei uma peça em aspiral.. e entao alarguei bem pouquinho de nada.. ninguem percebe o furo que ja tinha da minha orelha.. e agora a joia ta ai.. eu gostei, e é isso que me importa :)

SO TODAY...
....NO FOOD 4 ME, ANYMORE!

Comentários

Postagens mais visitadas