ahh sobre mim.. para ninguem falar que nao conto mais nada da minha vida....

Bem ontem eu fui trabalhar.. meio que sem graça mais fui.. tava com preguiça sem comida.. mas fui.. well well.. coisas boas aconteceram..
eu acabei nao indo cedo para passar na colcci..ou fazer o que queria..
bem mais qdo cheguei todos estavam la.. e o Gui, contou que a Pa.. pegou a Dani dando um beijo no rosto dele.. e ela ficou uma fera.. e na hora que foi encenar para o povo no cafe ver.. yes.. ele encenou comigo.. e quem ganhou o beijo??? euuuu é logico.... hahah
mais nada ver.. viajem isso.. mas valeu a pena.. e ainda mais qdo o leo pediu para repetir... hehehe
Bem.. fora isso a minha mami ja se apaixonou pelo gui.. ai ai ai..
A candice me ligou ontem.. e adoreiiiiiiii foi otimo falar com ela.. é otima falar com ela sempre oras... hihihi
Tudo de bom..
o Platao tbm..
e o Gui comprou um cel.. aeee! e ja me deu o number
mais ontem me cansei.. cheguei e fui nanar.. so que comi.. mas ontem foi o ultimo dia.
ahh terminei de ler o livro "CAUSA NOBRE" e a Gabi ja pegou.. hehee
Agora vou comecar o Dalai Lama..
E hj nem fui malhar.. tava com preguiça.. e to aqui.. escrevi cartas para os mingus.. e é isso por enquanto.. vou pegar o bus mais cedo hj..

fui.....

Comentários

Postagens mais visitadas