Weekend Sucks!

eu vi nao menos de 10 filmes.. entre os melhores anatomia, premonicao, e o magnoloia..que vi e nao entendi porcaria nenhuma.. mas é louco.. entao eu gostei..
total sem sentido.. like me.
eu acho que esse findi sai de mim.. queria fazer tanta coisa e nao fiz nada.. fui no ajuntamento.. e nao rolou nada de bom, ninguem foi e so deu problemas..
e o Ibiza... nao sei porque vou la.. eu nao gosto de la... nao é o meu clima.... e ainda fiquei puta.. paguei para ver o Vitallic que nem é tao lindo.. como no flyer, porém é super simpatico.. e falante, mas poxa tocar por 55 minutos.. e sei la.. foram 6 ou 7 musicas?? e ainda ficar numa que escuto todo dia?? NAO NAO GOSTEI!
o pior foi a espera.. enchi meu ouvidos com musica ruim.. ate 3:30 da manha.. e dae ouvi 55 de coisa boa.. e acabou..... droga.. devia ter ficado dormindo!
o legal.. foi o povo que estava todo la.

acho que to revoltada, com tudo.. e nao vejo a hora que vir quarta feira e eu fazer banca e estar livre para o que quiser... apesar que nessa cidade nao se tem muito a fazer..
eu acho que to ficando louca.. anda passando cada coisa na minha cabeça.... eu tenho cada ideia.. ando viajando muito... nao sei porque...
eu nao quero mais fazer nada.. so o que me der na telha..
to me sentindo sozinha de novo.... sem ter com quem falar.. ou conversar, droga de sentimento... droga de telefone....... droga de cidade

mas isso passa.. eu ja descobri que nao consigo me abrir com ninguem.. sou dificil.. exigente.. meus secredos sao meus e de mais ninguem... sim eu sou má..
eu penso e falo dos outros.. mas na minha cabeça.... eu nao consigo abrir a boca... sei la.. eu ando com problemas isso sim......

to doente.. tenho certeza... e quero um outro mundo, sei la.. onde encontre pessoas como eu.... loucas, sadicas, insanas, que gostem de fazer coisas que ninguem faz, que gostem de rir.. e estar com qqr tipo de pessoa, que nao se preocupem com o que os outros falam ou fazem, que pensem em coisas ireais, e sejam felizes...
no fundo eu sou um pouco de tudo, que se pode imaginar.. incrivel? NAO!

Eu sou a chorona, a criança, a esperta, a burra, an evil, an angel, poderosa e nao...... eu viajo.. mas muitas vezes tem muita logica para quem entende.... bem.. e tantas outras coisas mais.... ninguem me conheci.. ninguem sabe o que quero.. o que faço.. so eu mesma.... sei do que sou capaz hj....
por isso eu hj me sinto diferente..... todos somos.. mas acho que todos ja acharam alguem que seja igual.. eu... to procurando...





Comentários

Postagens mais visitadas