ta .. eu acordei cedo.. e hj eh domingo... e olha que a noite foi boa... por isso eu sumi do icq a noite...
mas eu ando com essa mania..... acordar antes das 9 am, e é otimo, o dia rende um monte.
entao eu acordo e recebo um email da Dani.. com o titulo: "O lugar de mulher é no tanque" poxa.. eu ja ia reclamar e ver o que era essa piadinha.. mas depois do que vi.... realmente eu quero ficar no tanque 24 hrs... era um monte de fotos.. de homens...... MA-RA-Vi-LHO-SOS!!!! TUDOOOO !!!

Tks Dani! minha manha começou perfeita..e ainda mais agora.. que meu comecei a trabalhar.... e desculpem.. mas la so apareci gente bonita e muito legal!
e para quem nao sabe... sim a Lukkka.. começou a trabalhar mesmo.. ontem foi meu primeiro dia.. era teste.. mas ja fui admitida, so por ja ter decorado o cardapio, conseguir arrumar a maquina de cafe, que ninguem sabia, e ainda prender por mais 30 minutos um cliente.. YUPIIIII!

Entao agora eu faço parte do YOO CAFÉ!

Hj cedo eu li meu hosroscopo, e dizia para eu fazer um diario.. para mim mesma.. so que nem sei o que escrever..nao sei o que passa na minha cabeça agora...
tipo.. o Sandro.. o povo do café, os meninos sao tudo de bom.. super gente boa, e eu escuto tudoooo sobre as meninas que eles saem.. as festas.. ahhh é super trabalhar la.. :))
que mais.... bem nao posso comer depois..
hj eu nao vou trabalhar..
tenho que imprimir os meus trabalhos
nem vi o povo hj
acho que ando acordando cedo de mais
e ando meio pirada para ir para praia.. mas eu amo ser branquinha, e agora?
que mais..... poxa os beijos que ganhei ontem.... e o puxao.. foram muito bons.. hahahha

eh isso..... fui

Comentários

Postagens mais visitadas