Sexta... em topicos:

dormi as 5 da manha e as 6:30 eu levantei.. digitei um pedaço do meu trabalho.. e as 11 tava na facul.. fazendo duas orientacoes que terminaram as 12:30.. dae nem ia vir para a aula.. mas a minha orientadora.. falou que eu tinha prova.. e entao desespero, a topic ja tinha ido.. e entao mandei papi vir buscar.. para chegar em casa as 12:50 e trocar de roupa e as 12:55 a topica passar me pegar.. e entao as 13:30 ja tava na facul de novo.. fui correndo do designer.. para falar com alguem la para fazer meu Manual.. e eu definitivamente.. quase nao quis sair de la..... os meninos saoooo tudo.. e o cara que vai fazer meu manual entao... entao voltei para aula e fiz a prova pratica.. que acabou 4:30 e entao.. loguinho eu voltei para casa.. troquei de roupa e voltei para facul... para levar algumas coisas para o designer fazer o manual.. e entao voltei para casa.. e computador.. ate a moky aparecer e a gente ir para BC.. dar voltas e voltas e nao poder entrar no Sodoma e ir para na Mein Bier......

onde.. rolaram:

tequilas
caipirinhas
cervejas
banheiro
vips
eu quase perdi minha bolsa
dancei como louca
bebidinhas free
outras meninas
eu dirigi por 5 min.....para passar na frente dos policiais
piadas
mesa de meninas
ligacoes
frio
ahh e tantas coisas mais....

e o diaaaa foi TUDOOOOOOOOOOOOO!!!!
e graças a MOKY!!!

Comentários

Postagens mais visitadas