Ontem

6:30 do de pe
7:30 to pronta, fui no consultorio.. querendo achar o fone da praiana.. achando que eram 8:30
7:45 sai de casa.. para pegar a praiana ou melhor Bem Bom, por que sou XYK ok?
8:20 cheguei na facul..corri para a digitaçao
8:30 digitaçao
8:45 computaçao, to digitanco para uma mulher estranha.. fazendo declaraçoes
9:00 ainda digitando
9:30 descemos fazer as impressoes
9:35 deu erro, voltamos a subir os 4 andares para consertar
9:45 impressoes de novo
10:00 ganhei 5 reais pelo trabalho de digitaçao
10:15 to no corredor.. voltando da biblioteca.. e toca o cel..... quem era ?? me ligando de casa.. sim... o Designer : P
10:30 voltei no menino da digitaçao.. meu trabalho ficou pronto
10:45 esqueceram de paginar.. estao fazendo isso.. e eu fiquei batendo papinho, para matar o tempo
11:00 to falando com a margarida.. dentro da cozinha.. e desesperada porque perdi uma folha de orçamentos
11:30 peguei a topic e voltei para casa..
12:00 almoço
12:30 mudança da minha impressora para o compu do papi
13:00 to instalando o cd, demorado da impressora..
13:30 comecei a imprimir com medo da tinta preta acabar
14:30 eu to pronta.. trabalho pronto e tudo...
15:00 a biança chega aqui em casa.. para a gente ir pegar o bem bom..
15:30 a gente no ponto e entao comecou a chover muitooooo e eu liguei para o papi me pegar
16:00 estamos na faculdade.. eu corri na computaçao, digitar algumas folhas do meu trabalho que estavam erradas..
17:05 estamos descendo do quarto andar, e entao fui na impressao
17:15 estou indo no designer.. pegar o projeto que por surpresa tava todo prontoooo e MARAVILHOSO
17:30 o designer.. me deu carona para voltar ate a lanchonete.. ele tb vai fazer banca hj.. mas nao oficial
17:35 to imprimindo o organograma que tinha esquecido de anexar no trabalho
17:50 estou entregando o trabalho para a coordenaçao com a bianca
18:00 voltei no designer..com a bianca para falar sobre o projeto dela que nao ficou pronto.. e me apareceu um menino lindo la.. de olhos claros.. e super simpatico
18:05 o meu designer nao esta.. snif snif...
18:10 estamos voltando para para lanchonete encontrar a professora betina para falar do projeto da bianca
18:20 estamos comendo sorvete e falando do meu designer.. e quem apareceu????? Logico que foi ele.... foi por pouco.. ufaaaa
18:40 a gente foi tentar achar a sala da banca dele.... mas ele me passou a sala errada.... drogaa
18:50 encontrei a Mayumi no corredor.... tempao que nao via ela....
19:00 estamos saindo da facul.. para pegar a praiana.. e meus pes doem por causa da sandalia
19:30 praiana passa.. e eu contei um pouco da minha vida para a bianca
20:15 cheguei em casa.. comi
20:30 to no sofa.. vendo MTV, e mudei para CineMAX e vi um filme: MISTERIO NO DESERTO (igual bruxa de blair 1) vc nao entende nada.. no final.
22:45 o filme acabou..
23:00 conectei a net.. para mandar email para o designer.. com o meu conteudo..do power point.
23:30 pensei no que escrever no email...
24:00 ja mandei o email
1:08 fui dormir.. nao tinha mais nada para fazer na net.....

Comentários

Postagens mais visitadas