Lukkka's @ Home Sweet Home

Eu acho que estou feliz hj, e muito.. e qdo isso começa a acontecer.. é por que ando meio Freak Out, TOTALMENTE.
Bem o meu projeto para banca e entrega segunda esta pronto, so faltam umas correcoes bem basicas mesmo, o Petrelli esta fazendo todos os meus manuais e cds para eu apresentar na mesma.
agora so falta ver o que vou falar no dia que sera proximo dia 20/11, e ver a montagem do meu prato e tbm.. paginar o trabalho.. mas isso amanha estara pronto.

e sei la.... eu to feliz.. falei muita merda, na aula de power point eu so vi um pouquinho, aprendi a mexer e ja sai da aula... pq nao parava de rir.. andei descalço na facul.. hehehe, comi um sorvete.... coisa que nao fazia a muito tempo.... e o mais legal.. eu encontrei o TEASE, o que valeu meu dia mais que tudooooo
e o motorista da topic, levou a gente em cabeçudas e pagou aguas de coco e milho.... e sinceramente.. o Petrelli é um gatinho.... e me deu o seu cel... e logico que ja liguei.. mas infelizmente para falar do trabalho.. acho que ele tbm nao espera ser para isso. hhehehe

ahhhhh entao.. hj eu to otima.. para sair, beber, dançar, comer muitooo (coisa que faço raramente) e falar um monte..sei la.. quero meus amigos.. que escrever aqui o que ta passando na minha cabeçinha de criança.. eu to com forças hoje.. para fazer o que quiser enfrentar a banca de nariz impinado.. e responder tudo que eles quiserem.. e eu ja sei que estou passada.. quinta é so ir la e pegar o resultado. : ) pelo menos eu espero.

Hj eu to feliz.. sei la coisas boas estao me acontecendo.. pelo menos eu acho assim.. eu hj olho.. e vejo que andei crescendo um pouco mais... eu vejo que realizei um projeto todo, sozinha.. em tempo e tempo de sobre apesar de ter que entregar segunda, olho e vejo que consigo me divertir sozinha.. vou em festas que nem ia antes.. e começo a conversar com pessoas que nunca tinha visto.. bebo e me divirto.. sei la.. eu ando vendo como as pessoas no fundo sao simples.. nao tao dificies de entender.. apesar que eu me acho complicada.. mas eu tbm acho que ja me descobri bastante e minha palavra principal eh ser livre.....
livre para fazer o que quiser, falar com quem quiser, sair com quem quiser e ir onde quiser... eu realmente nao tenho medo de ninguem.. por isso.. vou comecar abrindo a banca.. eu sou a primeira da sala a me apresentar.. e nem to esquentando e tbm ainda.. vou ser a oradora da turma.. na frente de 600 pessoas.. eu considero isso um bom diferencial.. entre mim e as outras pessoas..
muita gente fala.. ahhh mais a lukkka sempre viveu com os papis e tem tudo ali.. quero ver qdo sair de casa... e eu digo.. eh o que mais quero.. por que apesar de morar aqui.. nao por outra coisa, mas sim pq nao ha motivos agora para sair.. tendo a facul aqui do lado.. e o resto tbm.. eu quero sair sim.. viver minha vida. ter meu cantinho e minhas coisas.. so que ainda nao esta na hora.. bem e tantas outras coisas que passam na minha cabeçinha de criança..

bem..... definitivamente.... HJ EU TO FELIZZZZZ!!!! E DE BEM COM A VIDA.....

Comentários

Postagens mais visitadas