Pronto agora eu sou a reclamona da vida.. a menininha que tem tudo e so reclama.. a menininha que tem dindin para tudo.. pq assim pareci nao eh???
agora veem me dizer que sou feliz e nao sei.... quem disse que nao sabia? eu sou feliz sim.. mas com pouco e tbm tenho sentimentos
vcs acham que tudo é lindo.. pq alguem tem dinheiro? vcs se enganam profundamente! e se enganam os que pensam que tenho dinheiro para tudo..
aii se eu realmente fosse rica, assim como algumas pessoas... que realmente tem o compu que querem, as roupas que querem e "os carros que querem", viajam para onde quiserem....talvez eu fosse feliz, realmente mais do que ja sou.. pq podem dizer que riqueza nao traz felicidade.. mas traz muito conforto e esnobismo! Isso eu sei.
e nao to falando que sou feliz.., eu digo que sou feliz sim.. pq falar que vc é triste.. dae sim eh exagerar, eu acho que ninguem é triste mesmo com o pouco que tenha.

eu sei perfeitamente que tenho varias coisas, as vezes viajo e tudo mais.. so que nao eh assim..... eu tbm acordo de mau humor, com cara feia pq tenho que estudar, pq tenho que ir para a chata academia..ou fazer os trabalhos da facul, e tbm pq essa cidade aqui nao eh nenhum Rio 40º graus, nao.. e meu as pessoas sao as mesmas, eu fico depre sim... e que mau tem nisso.. sera que nao posso mais reclamar, eu tenho esse direito tbm.. como qqr um tem.
eu nao to reclamando que nao tenho isso ou aquilo que nao viajo, ou nao tenho o que quero.. ate certo ponto eu tenho e muito.. pq saio, festo, viajo, tem o compu velho mais tenho.. eu compro roupas.. sim.. mas isso nao eh tudo..e eu sei... porem fazem uma vida boa.

eu reclamo sim.. pq do meu lado.. so tem gente falsa, traira, que quer ficar tirando o proveito dos outros, mentirosa, pessoas que nao confio mais e ate dou graças a deus
pessoas que pensam que tudo que faço é por mau... interpretam tudo que falo para o lado ruim e nada para o bom, e depois ainda me perguntam que culpa eu tenho???
so pode ser brincadeira.. agora a culpa é minha pq tenho pessoas que me chamam de linda, meiguinha mas por detras tao é falando mau, me metando o pau em?
eu to com culpa no cartorio.. de me abrir e falar oque penso, ou como eu sou.. e o que faço ou que realmente tenho saudades de certa pessoa.
que culpa eu tenho se as pessoas vem falar comigo por causa de drogas, baladas e afins??? Dae vem me dizer que a culpa é minha por eu nao me preocupar com elas??
é bem isso q eu faço neh, sempre nao me preocupo??? Eu nao me preocupo com ninguem, nao ligo para ninguem, nao escrevo, nao mando emails, nunca vou visitar.... porraaaa o que mais.. sem querer me achar.. mas hj minha melhor amiga mesmo sou eu!!
Eu sei que ninguem e nem eu sou perfeita.. mas canseiii dessas pessoas.. de pessoas que so aparecem para sair a noite, serem hypes acima de tudo.. e nunca estenderem a mao para ajudar os outros.. nunca aparecem para fazer visita, ir no cinema, ou parque de diversoes.. ou entao sair no bar beber umas boas e falar asneira..
ou entao qdo a gente precisa de ajudar como me aconteceu em SP... e por sorte minha, eu tive os braços abertos de algumas poucas pessoas que considero e muito... aparecerem.. para conversar e saber o que esta acontecendo.
meu cade essas pessoas??? e agora é culpa minha, eu sou a reclamona em????
pois bem.. eu sou mesmo..... e vou continuar a ser.. enquanto eu tiver pessoas assim.. do meu lado eu vou reclamar.. vou reclamar de sempre tentar fazer algo legal.. para juntar os amigos que penso que sao amigos e nao rolar..
realmente os bons amigos tao longe e nos sonhos...
nossa eu realmente me sinto perdida sim.. eu nao sei como agir nesse novo mundo que cai...
mas daqui pra frente vai ser assim..
eu nao fico mais triste por ninguem, vou virar um coracao de pedra como todos sao, sem sentimentos, nao me preocupo com mais ninguem..vo virar da cara de todos, falar, comentar, se alguem tiver mau..... problema seu.. é culpa sua!!!! TO NEM AI!
a verdade é vao se fuderem os que acham qqr coisa de mim..... pq é assim que eu sou....e nunca vou mudar,
agora to é preocupada comigo mesmo.. e realmente as pessoas que me provaram que valem a pena!

pq sim.. eu posso parecer a riquinha metida.. mas para quem me conheci de verdade e é meu amigo... com certeza sabe como eu sou... por dentro.




Comentários

Postagens mais visitadas