Piadinha do dia!


Num acidente de avião, sobreviveram
um hindu,
um judeu
e umdeputado
Eles andaram durante o dia todo até que avistaram um casebre:
- Toc! Toc! Toc!
- Pois não?
- Atendeu uma senhora.
- Estamos à procura de abrigo
- explicou o judeu.
- Tudo bem,mas...
Aqui dentro só tem 2 lugares.
Assim, um de vocês vai terque dormir no celeiro!
- Não tem problema.
- adiantou-se o hindu.
- Eu durmo no celeiro.
Nem bem todo mundo tinha se ajeitado quando...
- Toc! Toc! Toc!
Era o hindu:
- Desculpe, mas lá no celeiro tem uma vaca.
Eu não posso dormir ao lado do animal sagrado!
- Não tem problema adiantou-se o judeu.
- Eu vou dormir no celeiro.
Cinco minutos depois...
- Toc! Toc! Toc!
Era o judeu:
- Desculpe, mas lá no celeiro tem um porco.
Eu não posso dormir ao lado do animal imundo!
- Não tem problema!
Disse o deputado.
- Pode deixar que eu durmo no celeiro!
Três minutos depois...
- Toc! Toc! Toc!
Eram a vaca e o porco!!!




Comentários

Postagens mais visitadas