ha haha...
meu deus... eu to retardada hj.. que que esta acontecendo comigo?
pareci que nao estou nem ai para vida ou horarios ou nada. eu to louca mesmo..... nao sei que horas sao, onde estou
ou o que aconteceu.. eu so lembro que fui para a casa do Ifi e la estavam Zup, mok, camila, boo, zurig e fangio.. e eu fiquei no compu.. jogando todos os jogos possiveis.. pinball.. que bati o record de 5.208. (alguma coisa) e meu nome ficou em primeiro..... eeeeeeeeeeeeee! e depois so eu consegui fechar um jogo de paciencia.. e de free cell.... tudooo eu sou uma verdadeira jogadora bebeda....e Zup eh um loserrr!
hahahahahhaa
meu o que eu tenho na minha cabeça.. esqueci a chave de casa.. o zurig que me trouxe.. tive que ligar para mami.. heheh
e merda to aqui sem sonho, bebibim... querendo tomar mais.. dançar e ficar mais louca do que ja estou.. eu querooo SEXOOOOO eu quero o .. sim o Sandro..... que ainda nao esqueci, e nem vou tao cedo..... eu quero ligar para alguem.. eu quero beijar....eu quero ficar mais louca do que estou, um e please!!!
sim hj eu tiraria minha roupa na frente de todos.. hj eu digo de quem eu gosto ou nao.. eu falaria as verdades.. eu abraçaria quem eu gosto..
e no final... iria para casa com alguem que amo. se nao estivesse tao longe..... eu faria loucuras hj.... pq eu to loucaaaa e muitoooo feliz... feliz mesmoooo
acho que achei meu rumo.... ate esqueci que amanha é segunda feira.. e tenho que ir para facul.. finalmenteee.. e entregar um trabalho que nem comecei.. mas amanha eu me viro e faço tudo.... melhor hjjjjjjj
aiiiiiii eu amo essa vida que nao entendo nada.. que ninguem me forbiden de nada, que eu sou livre.. para falar e fazer o que quero.. para ir ond quero.... aiiiiiiii eu to FELIZZZZ

vo ficar na net mas um pouco.. e achar alguem para conversar.. com certeza alguem de LB pq agora eu ando muito atras de gente de LB... infos neh babys????

fuiiii.....

qdo acordar eu volto ao normal.....

PIU PIU PIU PIU PIU PIU!!!!!!
menino vc entendeu tudo errado...... o que falei antes.. nao foi para vc.... nao......... de jeito algum..depois eu explico.. que nem lembro da historia direito.....
Beijos e SORRY!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas